Quem somos

A KondZilla é uma holding de empresas, todas sob o comando de Konrad Dantas, criador e fundador da KondZilla. A empresa começou como uma produtora de videoclipes, a KondZilla Filmes, se destacando no cenário do baile funk, registrando o crescimento do movimento ‘funk ostentação’ por meio e videoclipes, até se tornar o principal canal de música do Youtube, principalmente voltado ao baile funk.

A empresa conquista diversos marcos: é o primeiro canal do Youtube no Brasil a atingir 50 milhões de inscritos, 30 bilhões de visualizações, obtém os 2 videoclipes mais vistos do país: com 1.4 bilhões de visualizações e 1 bilhão. É a única a ter 2 vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações. Já foi indicada ao prêmio Multishow em 2016, ao Grammy Latino em 2019, além de ser destaque em diversas matérias de jornais nacionais e internacionais.

Em 2017 a produtora abriu suas outras duas empresas: A KondZilla Records, uma gravadora e agência de artistas e o Portal KondZilla, portal de comportamento e notícias para o jovem de favela.

A KondZilla Records agencia os maiores artistas de funk do país, entre eles: Kevinho, MC Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Dede, Jottapê, Mila, MC Hollywood, MC MM, MC Menor MR, MC Alê, MC Paulin da capital, dentre tantos outros. São mais de 100 artistas agenciados pelo gravadora.

O Portal KondZilla é o principal canal de notícias para o jovem da favela, documentando toda a evolução do universo funk, mostrando o comportamento e moda do jovem da favela. A plataforma possui também um canal no Youtube, o 1º na América Latina a alcançar 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado no canal.

Em 2019, a KondZilla lançou a série Sintonia na Netflix, uma das mais assistidas do ano na plataforma e também com elogio da imprensa. A série retrata a história de 3 amigos da favela, onde cada um segue um rumo diferente (música, igreja e crime) mas que a vida deles sempre se encontram. A história é uma inspiração do Konrad Dantas da sua vivência na favela, e teve produção das Los Bragas e KondZilla Filmes. A 2ª temporada foi confirmada pela Netflix e tem previsão de lançamento em 2020.

Hoje, a holding KondZilla possui também uma 4ª empresa para licenciamento da marca. Foram vários os produtos lançados: desde relógio, capinha de celular, material escolar, até capacetes, camisetas e bonés.